• Nos embalos de sábado a noite

    Yo minna-sanKon ban wa! kkk Passando nessa madruga de sábado ao som de Linkin park, white snake, the cramberries, bad wolves entre outros só para lhes trazer Fairy Tail 100 years dessa semana, demorou pokinho mas ta na mão, espero que gostem. Também para anunciar mais um parceiro q nos permitiu divulgar seus projetos no site a Dairu Scans, dêem uma passada por lá tem muitos projetos bacanas qndo acabar os que estou lendo vou la ler os que me chamaram a atenção o/\o em breve estarei atualizando tudo aqui para vocês. Até que nosso leitor ñ sai por enquanto só downs. Por hoje é só essa semana espero desafoga…

  • Turbulências de Domingo

    Yoo minna-sanTadaima \o/\o/\o/ Neste domingão turbulento q só por Kami-sama venho lhes trazer o capítulo de 50 milions Km feito em parceria com a Onegai Fansub, em breve postaremos mais e mais. Logo logo eu trago mais novidades de outros projetos que a muito tempo n saem na scan aguardem o/S ó um aviso consegui recuperar os emails então agora posso responder a todos que contatarem a gente pelo menu “contato“ Capítulo 09: Download  

  • Aos trancos e barrancos

    Yoo minna-san Tudo bem com todos vocês? Espero que sim, afinal tivemos o trailler mto2895*0-+ foda da Capitã Marvel esses dias, mas acho que devem estar muito bravos pois não saiu do Vingadores 4 kkkkk Enfim como sempre muitos problemas tem me assolado e por isso n estou podendo editar com mta frequência, mas como diz o título aos trancos e barrancos nós da Imagine chegaremos lá. Dito isso é com muita alegria q anúncio mais uma parceria nossa com a Fanpage de Vocaloid a VocaloidBR que vai nos ajudar com divulgações e eh claro nós a eles.Se você é fã, ou ainda não é da uma conferida lá tem…

  • Estamos de luto!

    Yoo minna-san Kon ban wa, e ai como vão? Creio que não muito né, nós perdemos essa semana nosso querido Stan Lee, um dos criadores do nosso querido Universo Marvel. Todos estamos tristes com isso e não há palavras para descrever esse sentimento. Quem me acompanha no face já viu inúmeras postagens, e vou continua compartilhando mtas. Por hora vamos aos mangás, q quem ve pela page sabe o motivo de ta demorando tanto, e por enquanto vai fica assim devagar em sempre nós vamos chegar lá. Um recado muito importante  que esqueci de fala, pois tava capotando de sono, mas fizemos parceria com a Onegai Fansub no projeto 50…

  • Enfim a fênix renasceu!!

    Yooooo minna-san qnto tempo. Como vão? Espero q estejam tds bem. Eh com mta alegria (e mto trabalho) que venho lhes dizer que a nossa querida  Imagine  Scan esta d volta a ativa. Passei por diversas coisas ao longo desses quase 2 anos afastado, meus 2 pc queimou e levaram consigo grande  parte de mangás q eu tinha feito, várias traduções, edições  enfim td do site, o mega se encarregou de apaga o resto. Consegui recuperar vários na net e consegui um pc básico,q ta urrando, mas da pra editar e aqui estou kkk foi difícil, nesse retorno o teclado parou, mouse quebro, tive problemas  com o host pois n…