Uncategorized

Estamos de luto!

 

Yoo minna-san

Kon ban wa, e ai como vão? Creio que não muito né, nós perdemos essa semana nosso querido Stan Lee, um dos criadores do nosso querido Universo Marvel. Todos estamos tristes com isso e não há palavras para descrever esse sentimento. Quem me acompanha no face já viu inúmeras postagens, e vou continua compartilhando mtas. Por hora vamos aos mangás, q quem ve pela page sabe o motivo de ta demorando tanto, e por enquanto vai fica assim devagar em sempre nós vamos chegar lá.
Um recado muito importante  que esqueci de fala, pois tava capotando de sono, mas fizemos parceria com a Onegai Fansub no projeto 50 million Km, eles farão a tradução e nós a edição e em um futuro pretendo ajudar em mais projetos em parceria, se estão com mtos projetos acumulados, ou ta começando n tem mtos projetos bora fazer parceria e desafogar e aumentar mais ainda a gama de projetos ativos no brasil pra quem sabe um dia eles possam vir a ser lançado aqui, ou voltem a ser vendidos, e claro com preço e qualidade justos e brindes a altura do tamanho dessas obras. Por enquanto fiquem com FT 100 Years, q já esta todo traduzido até onde foi lançado, mas por essas macumbas malditas que assombram a scan ainda não pude editar. A propósito se alguém ai estiver de boas e quiser ajudar ao menos limpando as raws já é uma super mão na roda pra erguer a pirâmide.

Capítulo 04 – Download
Capítulo 05 – Download
Capítulo 06 – Download
Capítulo 07 – Download

 

Jaa nee

2 Comments

  • Michiyo

    Opa =DD
    Onegai na área! Obrigada pela parceria. Pelo que vi da história até agora, é bem legal =3

    Fiquei surpresa com a notícia sobre o Stan Lee. Não faziam nem dois dias ou três, eu estava na aula de inglês onde tínhamos que criar perguntas com o Perfect Future Continuous (ou algo assim =.=) e, uma delas foi sobre o Stan Lee. Parece que foi uma premonição… Descanse em paz. Agradeço a ele por esse mundo dos Comics.

    E, obrigada pelos capítulos =D~

     

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *