Recrutamento Imagine

Recrutamento Imagine

Venha fazer parte dessa luta e vencer a falta de mangás no Brasil!! More »

Seja nosso parceiro!

Seja nosso parceiro!

Seja parte de família que só cresce!! More »

Projetos Imagine Scan

Projetos Imagine Scan

Conheça aqui todos nossos projetos concluídos, pousados, em andamento e sugestões enviadas! More »

 

O combo atrasado

 

Yo minna-san, como vão? Sentiram minha falta né? (sei q n mas n custa nd tentar) Bem passando depois de anos para trazer um mini combo (que tá bem atrasado) pra vocês com o nosso querido Isekai  Yatemasu feito em parceria com a Final Scan, também o capítulo quinzenal de Fairy tail 100 years que deu pra sair em dias diferentes e ferrou toda minha semana planejada, cap de soul eater not que já está finalizada a tradução graças nosso escr… nosso tradutor SteinZero que entro no 220 e finalizou e jah ta adiantando mais um monte de mangás o novo revisor Gregorious terá mto trabalho e os editores precisam fazer horas extras, dar as boas vindas ao Jin Woo com monte de projeto pra editar  kkk precisamos de novos escravos pra adiantar os projetos logo poderemos lançar novas obras o/\o tbm trazer um cap. do nosso querido Kill me baby q a anos n sai aqui na scan e coma entrada dessa galera jah vai da pra por em andamento tbm é isso ai Imagine Scan a todo vapor. Essa Semana trago maou pra vcs enfim kuramochi logou e enviou. Por enquanto é só esperamos que gostem.

Capítulo 05Download


Capítulo 15Download

Capítulo 52Download

 

Capítulo 29 – Download

 

%d bloggers like this: